REUNIÃO PÚBLICA SOBRE PROJETO DE AMPLIAÇÃO DO PÁTIO DE TRIAGEM

No próximo dia 17 de janeiro, às 19h, na Escola Municipal Professora Arminda de Souza Pereira, em Paranaguá, a Portos do Paraná realiza uma reunião pública para apresentar as principais etapas e os estudos que começam a ser desenvolvidos para a ampliação do Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá.

Com a empresa Ecolibra, contratada para essas etapas iniciais do projeto, a empresa pública vai dar início ao Estudo de Impacto Ambiental (EIA), respectivo Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) e o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV).

É o momento para a população conhecer como os estudos serão desenvolvidos e esclarecer possíveis dúvidas e questionamentos. A reunião é aberta à toda população, principalmente os residentes do entorno do local.

O pátio público de triagem do Porto de Paranaguá está localizado na avenida Senador Atílio Fontana, 2747-2949, no bairro Parque São João, em Paranaguá.

PARTICIPE!

REUNIÃO PÚBLICA SOBRE PROJETO DE AMPLIAÇÃO DO PÁTIO DE TRIAGEM DO PORTO DE PARANAGUÁ

Quando: 17/01/2023

Horário: 19h

Local: Escola Municipal em Tempo Integral Profª. Arminda de Souza Pereira Educação Infantil e Ensino Fundamental

Endereço: Rua Jacarandá, 406. Bairro: Jardim Iguaçu, Paranaguá, PR.

Convite aviso de reunião pública