Diretoria de Engenharia e Manutenção - DEM

.

Victor Yugo Kengo

Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Victor Yugo Kengo também tem MBA em Gestão de Projetos pela Universidade de São Paulo (USP) e em Investimentos e Private Banking pelo Instituto Brasileiro de Mercados e Capitais (Ibmec). Na Portos do Paraná, Victor entrou em 2016 e fez carreira como chefe da Divisão de Manutenção Industrial, chefe do Departamento de Engenharia e Manutenção, chefe da Divisão da Engenharia e, por último, atuava como gerente de Manutenção Geral. Antes da empresa pública, o diretor passou por multinacionais como Electrolux e Renault.

Graduated in Mechanical Engineering at Federal Technological University of Paraná (UTFPR), Victor Yugo Kengo has MBA in Project Management at University of São Paulo (USP) and in Investments and Private Banking at the Brazilian Institute of Markets and Capitals (Ibmec).

Victor joined Portos do Paraná in 2016 and made his career as head of the Industrial Maintenance Division, head of the Engineering and Maintenance Department, head of the Engineering Division and collaborated as General Maintenance manager. Before the public company, the director worked at multinationals such as Electrolux and Renault.