Vacinação itinerante no Porto de Paranaguá 11/02/2022 - 10:57

Na próxima semana, de terça (15) a quinta (17), em parceria com a Portos do Paraná, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde vai fornecer a vacinação itinerante contra a Covid-19 e Gripe nas sedes administrativa e operacional.

Depois de vacinar 230 caminhoneiros na ação realizada no Pátio de Triagem, todas as doses – da primeira ao reforço – serão disponibilizadas aos trabalhadores portuários nos edifícios Palácio Taguaré e Dom Pedro II, das 9h às 16h.

O esforço conjunto da empresa pública do Estado e a Prefeitura de Paranaguá visa incentivar que todos completem o ciclo vacinal e a imunização

SERVIÇO:

Caravana da Vacina nas sedes administrativa e operacional da Portos do Paraná

Sede Administrativa – Palácio Taguaré

Data: terça-feira (15/2/22), das 9h às 16h.

Local: no hall de entrada do edifício.

Endereço: Av. Ayrton Senna, 161 (continuação da BR 277).

Sede Operacional – edifício Dom Pedro

Data: quarta e quinta-feira (16 e 17/2/22), das 9h às 16h.

Local: O ônibus da vacina ficará estacionado em frente à entrada de pedestres.

Endereço: Av. Portuária, s/n.

OBS: jornalistas interessados em cobrir a ação nos dois prédios da Portos do Paraná deve entrar em contato com a equipe da Gerência de Comunicação pelo email portospr@gmail.com ou pelo telefone (41) 3420-1199/1144.