Reuniões de Apresentação de Resultados dos Processos 21/06/2021 - 16:14

A Portos do Paraná realiza na próxima semana a primeira Reunião de Apresentação de Processos – RAP, parte do projeto Orgulho de Ser Portos do Paraná. O encontro será no dia 29 (terça-feira), às 10 horas, somente em formato digital. O objetivo é garantir a implantação dos processos redesenhados e difundir a cultura de Monitoramento e Avaliação de Resultados.

As reuniões são voltadas para diretores, gerentes e gestores representantes dos processos, mas todos os funcionários podem participar como ouvintes. “As RAPs farão parte de uma nova rotina na empresa pública e vão acontecer a cada bimestre. Nelas, vamos acompanhar todo o processo de implementação dos indicadores de desempenho, dando continuidade para as ações do Projeto Governança para Resultados”, explica o gerente de Planejamento Honorato Chudson.

“Cada encontro terá duração de uma hora e é importante para que possamos aperfeiçoar a gestão de processos, dar suporte na tomada de decisões, trocar experiências e dar suporte aos gestores para, juntos, alcançarmos os objetivos estratégicos da empresa”, completa.

 

COLOQUE NA AGENDA!

Primeira Reunião de Apresentação de Resultados dos Processos.

DATA: 29/06/2021 (terça-feira).

HORÁRIO: 10 horas.

FORMATO: Online (convidados e gestores)

GALERIA DE IMAGENS