Portos do Paraná recebe a visita do novo comandante do 8º Grupamento de Bombeiros 14/03/2023 - 13:59

A empresa pública Portos do Paraná recebeu em sua sede administrativa, nesta terça-feira (14), a visita do novo comando do 8º Grupamento de Bombeiros, major Fabrício Frazatto dos Santos, responsável pelos sete municípios do Litoral. Ele colocou a instituição à disposição da administração portuária.

“É uma satisfação receber a visita do novo comandante. Nós atuamos em parceria nos programas preventivos e nos exercícios de reação a incidentes. A corporação protege não só as áreas portuárias, as empresas que operam em Paranaguá e Antonina, mas toda a população da região, que desempenha um papel fundamental no turismo e na logística econômica do Estado”, afirmou o diretor de Desenvolvimento Empresarial da Portos do Paraná, André Pioli.

Para o novo comandante do Corpo de Bombeiros, a aproximação com o porto é fundamental para a continuidade os projetos em andamento. “Queremos fortalecer nossa parceria, combinar ações interessantes, preventivas e educativas, que atinjam a sociedade como um todo. O Porto de Paranaguá é uma referência para todo o Litoral e temos que trabalhar em parceria”, disse Santos.

O major também ressaltou a intenção de visitar todas as empresas da área portuária e intensificar ainda mais a interação com a Gerência de Saúde e Segurança no Trabalho e a Unidade de Segurança Portuária (UASP) da Portos do Paraná.

GALERIA DE IMAGENS