Portos do Paraná listada entre as 100 maiores sociedades anônimas do Estado 18/05/2023 - 10:56

A Portos do Paraná recebeu nesta terça-feira (16) a certificação do III Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A) do Paraná, durante evento realizado no auditório do escritório Casillo Advogados, em Curitiba. A organização do evento, que contou com a presença de representantes de mais de 50 empresas listadas no levantamento, foi do Diário Indústria & Comércio, com apoio institucional da Fecomércio-PR.

O ranking foi elaborado com base na receita líquida do ano de 2021, divulgada nos balanços das empresas publicados nas mídias impressas e digitais em 2022. O levantamento também contou com apoio da Junta Comercial do Paraná e do Governo do Estado do Paraná, e sua elaboração foi aferida pela Auditoria RL Solution.

Segundo o Diretor de Desenvolvimento Empresarial da Portos do Paraná, André Pioli, que recebeu a certificação das mãos do governador em exercício, Darci Piana, “o reconhecimento é fruto de um trabalho sério, executado por todos os diretores da Portos do Paraná, comandados pelo presidente da empresa pública, Luiz Fernando Garcia”.

“E o mérito é de todos os funcionários da Portos do Paraná, que dia-a-dia se esforçam e fazem com que o Porto de Paranaguá seja considerado o mais eficiente do país”, reforça Pioli.

O governador em exercício salientou que “o evento tem muita importância para todos nós paranaenses, porque aqui estão os cem maiores contribuintes de ICMS do Estado do Paraná. São empresas sólidas, que geram empregos e renda para nosso Estado”.

O presidente da Fecomércio-PR em exercício, Ari Faria Bittencourt destacou que “o ranking reúne representantes dos mais variados segmentos, incluindo empresas privadas e sociedades econômicas que traduzem a união da iniciativa privada com o poder público e criam um ambiente favorável para o crescimento econômico e social”.

Confira o III Ranking completo em: https://www.diarioinduscom.com.br.

GALERIA DE IMAGENS