Porto de Paranaguá vira locação para ensaio de moda 10/03/2008 - 13:00

O grupo paranaense Morena Rosa usou a faixa de cais para capturar imagens para o catálogo de inverno da marca Zinco, pertencente ao grupo

O cais do Porto de Paranaguá virou palco para um ensaio de moda. O grupo paranaense Morena Rosa usou a faixa de cais para capturar imagens para o catálogo de inverno da marca Zinco, pertencente ao grupo. O fotógrafo de moda Eduardo Rezende, um dos mais renomados profissionais do país, foi o responsável pelo ensaio.

De acordo com Alinne Freitas, estilista da marca, o tema da coleção inverno deste ano é baseado em viagens e o grupo precisava de uma locação que pudesse remeter a este tema. “O Porto de Paranaguá, como um local rústico e diferenciado, pareceu perfeito para o espírito desta coleção. E o resultado foi ótimo, as fotos ficaram lindas”, contou.

A campanha fotografada no Porto de Paranaguá, e que começa a circular no mês de abril, vai ilustrar a segunda coleção de inverno da marca Zinco. A primeira foi fotografada no centro antigo da cidade de São Paulo. A campanha, de circulação nacional, será veiculada em seis revistas brasileiras, além de outdoors e banners que serão espalhados por todo o Brasil.

Grupo - O Grupo Morena Rosa, criado em 1993, é de Cianorte e integra as marcas Morena Rosa, Maria Valentina e Zinco. O principal diferencial do grupo é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ao todo, são seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional.

A empresa possui quadro com 1.100 funcionários diretos, distribuídos em oito unidades de produção, todas no Paraná (duas em Cianorte, Paranavaí, Tapejara, Indianópolis, Terra Boa, São Tomé e Japurá). As fotos do catálogo realizado em Paranaguá podem ser conferidas no site www.morenarosa.com.br a partir do dia 31 de março.