Passeio ciclístico em Paranaguá celebrará aniversário de 88 anos do porto 06/03/2023 - 17:06

Percurso de 7 quilômetros será no dia 18 de março, a partir das às 8h30, com saída da Praça do Guincho e chegada no Aeroparque. Não há restrição de idade para os participantes ou necessidade de inscrição prévia.

Um passeio ciclístico em comemoração ao aniversário de 88 anos do Porto de Paranaguá será realizado no dia 18 de março, com percurso de 7 quilômetros O objetivo é promover a saúde e o lazer para as famílias da cidade. Não há restrição de idade para os participantes ou necessidade de inscrição prévia.

A concentração será às 8h30, na Praça do Guincho (Rosa Andrade), com medição de pressão e glicemia dos participantes. Os primeiros 1.000 ciclistas que chegarem ao local para o aquecimento ganharão um kit personalizado do passeio ciclístico.

O trajeto passa pelas principais ruas do centro de Paranaguá com chegada no Aeroparque, um dos principais pontos para a prática de esportes na cidade. Os participantes poderão aproveitar uma estrutura de música, aula de dança, feira do agricultor, brindes e sorteios, entre outros atrativos.

Uma medalha será distribuída aos 1.000 primeiros participantes que completarem o trajeto.

Serviço:

Data: sábado, 18 de março

Horário: 8h30

Concentração: Praça do Guincho

Percurso: 7 km

Chegada: Aeroparque

GALERIA DE IMAGENS