Partida beneficente no Dia do Portuário reúne ídolos em Paranaguá 23/01/2023 - 15:04

No sábado, dia 28 de janeiro, é comemorado o Dia do Trabalhador Portuário. Para celebrar, Paranaguá vai receber o Futebol das Estrelas, com a participação de ex-atletas profissionais, ídolos do futebol paranaense e do Furacão de 2001.

O intuito é arrecadar alimentos para distribuir aos mais necessitados no Litoral do Estado. O público poderá acompanhar a partida com a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis.

Grandes nomes como Cuca, Adilson Batista, Cocito, Perdigão, Nem, Alessandro, Gustavo, Paulo Rink, Luisinho Netto, Ademir Alcântara, Alex Lopes, Castor, Saulo, Renaldo, Ney Santos, entre outros nomes do futebol, estarão no Estádio Municipal Fernando Charbub Farah - Gigante do Itiberê.

O evento, que faz parte da programação do Verão Maior Paraná, começa às 8h30 com diversas atrações para toda a família, autógrafos dos ídolos e distribuição de brindes.

Serviço: Estádio Municipal Fernando Charbub Farah - Gigante do Itiberê – Paranaguá/PR

Data: sábado, 28 de janeiro de 2023

Horário: 8h30