Grife paranaense apresenta catálogo de moda fotografado no Porto de Paranaguá 29/04/2008 - 15:20

A grife paranaense Morena Rosa apresentou fotos da nova coleção da sua marca Zinco para o inverno 2008, durante a reunião de secretariado, nesta terça-feira (29), em Curitiba. O ensaio teve como pano de fundo o cais do Porto de Paranaguá e foi apresentado num clipe ao governador Roberto Requião e aos presentes à reunião.

Na oportunidade a estilista da marca, Alinne Abreu, presenteou o governador, a primeira-dama, Maristela Requião e o superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), Eduardo Requião com bolsas com o material informativo do Instituto Morena Rosa.

As imagens da nova coleção foram captadas pelo fotógrafo de moda Eduardo Rezende, um dos mais renomados profissionais da área. Os modelos posaram em diferentes cenários que incluíam navios, guindastes, contêineres e equipamentos pesados que fazem parte do dia-a-dia da atividade portuária.

“O Porto de Paranaguá surpreendeu a equipe pelas ótimas imagens que proporcionou. Foi uma satisfação não só para mim como para toda a equipe ter realizado esse trabalho. Conseguimos atingir nosso objetivo que era estar num local diferenciado que mostrasse o trânsito de pessoas, suas viagens e valorizasse o Paraná. No Porto tivemos contato com os comandantes dos navios, com os trabalhadores e com todo esse universo. Agradecemos à Administração do Porto pelo apoio que tivemos para desenvolver nosso trabalho”, disse a estilista.

O ensaio consumiu um dia todo de trabalho da equipe e resultou num catálogo promocional para o grupo, que está sendo distribuído em todo o Brasil. A campanha será veiculada em seis revistas brasileiras, além de outdoors e banners que serão espalhados por todo o território nacional.

Grupo - O Grupo Morena Rosa, criado em 1993, é de Cianorte e integra as marcas Morena Rosa, Maria Valentina e Zinco. Sua produção mensal atinge 350 mil peças e o principal diferencial do grupo é o lançamento de coleções a cada 50 dias. Ao todo, são seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional.

“Depois do porto, o Grupo pretende lançar novas coleções com fotos feitas nos parque de Vila Velha (na cidade de Ponta Grossa) e do Campinho (em Tunas do Paraná). Acreditamos que depois deste trabalho no Porto, tenhamos maior possibilidade de conseguir novas locações”, declarou a assessora da Marca, Diocsianne Moura.

A empresa possui quadro com 1.100 funcionários diretos, distribuídos em nove unidades de produção, todas no Paraná (duas em Cianorte, Paranavaí, Tapejara, Indianópolis, Terra Boa, São Tomé e Japurá). As fotos do catálogo realizado em Paranaguá podem ser conferidas no site www.morenarosa.com.br

GALERIA DE IMAGENS