Coletânea de artigos sobre atividade portuária escrito POR ELAS será lançado na Portos do Paraná 09/03/2023 - 16:32

Obra é uma seleção de artigos sobre portos, mar e comércio exterior, produzidos por associadas da WISTA Brazil, que reúne mulheres que atuam no setor ao redor do mundo

A Portos do Paraná sediará, na próxima quarta-feira, dia 15, o lançamento nacional do livro “Porto, Mar e Comércio Internacional: Por Elas”. Trata-se de uma coletânea de textos elaborados exclusivamente por integrantes da WISTA Brazil (Women's Internacional Shopping and Trading Association). O evento será realizado no Auditório Emir Roth, no Palácio Taguaré, às 15 horas.

A obra conta com as participações das biólogas Andréa Almeida e Juliana Vendrami, analistas portuárias da empresa pública. O livro foi todo confeccionado a partir do Grupo de Trabalho de Portos da entidade em sua filial brasileira.

A WISTA tem presença em diversas parte do Mundo e representa mulheres que trabalham no setor. Depois de Paranaguá, também haverá eventos de lançamento nas cidades de Santos, Brasília, São Luís, São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória.

Em Paranaguá, estão confirmadas as presenças das duas biólogas, da vice-presidente da WISTA Brazil, Luciana Guerise (em participação online), de representantes da diretoria da empresa pública e também do comando da Capitania dos Portos do Paraná.

Para participar do lançamento, basta confirmar a presença através da site https://www.portosdoparana.pr.gov.br/Pagina/Confirmacao-de-presenca-lancamento-POR-ELAS-WISTA.

Mais informações podem ser obtidas através do perfil da WISTA Brazil https://www.linkedin.com/company/wista-brazil/.

GALERIA DE IMAGENS