Aviso de Pauta 28/01: Portos do Paraná promove futebol das estrelas com arrecadação de alimentos em Paranaguá 26/01/2023 - 13:25

O Dia do Trabalhador Portuário será comemorado em Paranaguá, no sábado, 28 de janeiro, com uma partida de futebol no Estádio Municipal Fernando Charbub Farah - Gigante do Itiberê, com a presença de ídolos do futebol paranaense.

O evento será aberto ao público e a entrada será a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a comunidades no Litoral do Estado pela Secretaria Geral de Ação Solidária, do Governo do Estado.

A partida terá a presença de técnicos e ex-jogadores, como Cuca, Adilson Batista, Cocito, Perdigão, Ademir Alcântara, Alex Lopes, Castor, Saulo, entre outros nomes do futebol que atuaram na cidade.

O evento, promovido pela empresa pública Portos do Paraná, faz parte da programação do Verão Maior Paraná 2023 e tem apoio da Prefeitura de Paranaguá e da Secretaria de Esportes do Paraná.

O acesso dos profissionais de imprensa ao Estádio e ao gramado será liberado mediante apresentação de crachá ou identificação do veículo de comunicação, sem necessidade de credenciamento prévio.

Serviço:

Data: sábado, 28 de janeiro