Aviso de Pauta 10/11: Porto de Paranaguá recebe abertura da Operação Albatroz 08/11/2022 - 16:58

Na próxima quinta-feira (10), a sede administrativa do Porto de Paranaguá recebe a abertura da Operação Albatroz – Programa Guardiões da Fronteira, do Ministério da Justiça.

A solenidade terá a presença de diversas autoridades das forças de segurança pública estadual e federal. A operação tem foco no combate à criminalidade na região do Porto de Paranaguá, em especial o tráfico internacional.

Participam da cerimônia representantes da Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Portuária, Marinha do Brasil, Receita Federal, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ministério da Infraestrutura e Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

A imprensa poderá registrar o evento com, no máximo, dois profissionais por veículo de comunicação. O acesso será permitido ao prédio localizado na faixa portuária, sendo obrigatório o cadastramento prévio das equipes interessadas na cobertura.

Para o cadastro das equipes é OBRIGATÓRIO o envio de email até às 18h de quarta-feira (9), para portospr@gmail.com com nome completo e CPF, cópia de documento com foto (RG ou CNH) e telefone de contato.

Serviço:
PORTO DE PARANAGUÁ RECEBE ABERTURA DA OPERAÇÃO ALBATROZ
Data: 10/11/2022 – quinta-feira  
Hora: 14h
Local: Porto de Paranaguá - prédio Dom Pedro II. Avenida Portuária s/nº - sala Ilha das Peças
 

GALERIA DE IMAGENS