AVISO DE PAUTA - SAÚDE NOS PORTOS/ABRIL VERDE 24/04/2023 - 14:25

AMANHÃ - DIA 25 – 07H ÀS 15H – EM FRENTE AO EDIFÍCIO DOM PEDRO, ENTRADA OPERACIONAL DA PORTOS DO PARANÁ

A Portos do Paraná realiza nesta terça-feira (25), em frente ao edifício Dom Pedro, mais um Saúde no Portos. A ação integra as ações do Abril Verde da empresa pública.

O evento é coordenado pela Gerência de Saúde e Segurança no Trabalho da Portos do Paraná e conta com parceria do sistema SEST/SENAT e do Órgão de gestão de mão de obra do trabalho portuário, o OGMO Paranaguá; Paraná Medicina Empresarial (PME) e Prefeitura Municipal de Paranaguá.

Objetivo é informar, auxiliar e prestar serviços de saúde aos trabalhadores portuários, como vacinação, aferição de pressão e medição de glicose.

O atendimento à imprensa será feito entre 7h às 8h30.

Serviço: Saúde nos Portos/Abril Verde

Local – Edifício Dom Pedro, sede operacional da Portos do Paraná – Avenida Portuária sem número.

Data – 25/04

Programação - 07h às 15h