AVISO DE PAUTA - Leilão PAR50 na B3 22/02/2023 - 13:10

O governo do Paraná, por intermédio da Portos do Paraná, empresa pública estadual responsável pelo complexo portuário formado pelos portos de Paranaguá e Antonina, convida a imprensa para acompanhar, a partir das 14h do dia 24 de fevereiro, o leilão para o arrendamento da área portuária denominada PAR50, na B3, em São Paulo.

O leilão tem como objetivo a seleção da proposta mais vantajosa, com critério de maior valor de outorga, para a celebração de contrato de arrendamento de área e infraestrutura públicas localizadas dentro do Porto Organizado de Paranaguá. 

A PAR50, com 85 mil metros quadrados, é voltada para granéis líquidos e está localizada no lado oeste do cais do porto de Paranaguá. O investimento previsto chega a R$ 338,2 milhões para a PAR50.

Durante a sessão, o Ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, será representado pelo secretário executivo da pasta, Roberto Gusmão. Além dele, pelo Governo Federal, participam representantes da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Secretaria de Portos e da empresa pública Infra S.A., responsável pela elaboração dos estudos das áreas.

Atendimento aos jornalistas

Os jornalistas poderão acompanhar o leilão presencialmente ou pela internet (https://www.tvb3.com.br). Para participar da coletiva de imprensa, os interessados deverão confirmar presença pelo e-mail imprensa@b3.com.br, informando se desejam acompanhar presencialmente ou por meio da plataforma Zoom. Com intuito de manter os cuidados sanitários, o leilão terá limite na ocupação do espaço e de pessoas no credenciamento.

 

Serviço:

Governo do Paraná realiza leilão para arrendamento de área portuária

Data: sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023
Horário: 14h
Local: Leilão - TV B3 (https://www.tvb3.com.br)    
     

Coletiva de imprensa - Zoom (solicite os dados de acesso)

ASSESSORIA DE IMPRENSA B3

imprensa@b3.com.br


ASSESSORIA DA PORTOS DO PARANÁ

portospr@gmail.com
Núria Bianco e Nájia Furlan (41) 9 9990-9998 e (41) 9 9945-9081