AVISO DE PAUTA – Abertura da 13.ª Exposafra 11/05/2009 - 11:49

Hoje é o primeiro dia da 13.ª Exposafra – Feira Interativa para Caminhoneiros, que é realizada no Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá. Desde às 9 horas, os caminhoneiros já participam do test drive na pista montada no local do evento. À tarde, a partir das 15 horas, será aberta a feira que, este ano, reúne 24 empresas do setor de transporte. O superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), Daniel Lúcio Oliveira de Souza, e o secretário especial de representação do Paraná em Brasília, Eduardo Requião, farão a abertura oficial da Exposafra, às 19h30. A partir das 21 horas, haverá show com a dupla Eric e Mateus.

A expectativa dos organizadores é de que cerca de 6 mil visitantes passem pelo evento, que se estende até quinta-feira, dia 14. A feira é promovida pela Revista Caminhoneiro e tem o apoio da Appa.

Serviço - A 13ª Exposafra acontece entre os dias 11 e 14 de maio, das 15 às 21 horas, no Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá. Os shows, que acontecem no palco central, começam às 21 horas e têm entrada franca. O test drive de caminhões são realizados das 9 às 17 horas.