APPA Participa do Programa de Interiorização 31/05/2010 - 16:00

Nos dias 27 e 28 de maio, o Diretor Empresarial João Batista Lopes dos Santos, o João “Feio”, representou a APPA no programa de interiorização do Governo desta vez ocorrido na cidade de Guarapuava. A cidade se transformou na capital cívica e administrativa do Estado com a presença da maioria das secretarias de governo e também das empresas como a Sanepar, a Copel, a Ferroeste e a APPA.

O início da terceira etapa do programa de interiorização foi na Universidade Estadual do Centro Oeste – UNICENTRO com a “Escola de Governo”. O diretor acompanhou também a inauguração de obras no campus do Centro de Desenvolvimento Técnológico de Guarapuava – CEDETEG, a reunião com os prefeitos, o jantar com as lideranças regionais, a inauguração do Colégio Agrícola de Guarapuava e da estação de tratamento de esgotos em Candói, entre outras atividades do Governador.

“A interiorização tem sucesso ao aproximar o governo da população nas cidades distantes da capital” comentou o Diretor João Batista Lopes dos Santos, “acompanhando este programa, divulgamos e aproximamos os Portos de Paranaguá e Antonina do interior, de onde saem e para onde vão muitas das cargas que movimentam os Portos do Paraná”.

Galeria de Imagens