Diretoria Administrativa e Financeira - DAF

.

Marcos Alfredo Bonoski

Graduado em Gestão Financeira pelo Centro Tecnológico Opet (2003) e com pós-graduação em Gestão de Projetos pela Faculdade Positivo (2013), Marcos Alfredo Bonoski tem grande experiência na área administrativa tanto do setor público quanto do privado (indústria, comércio, serviços, atacado e agronegócios). O dirigente já atuou em gestão, coordenação e atuação nas áreas administrativas e financeira como controladoria, auditoria, planejamento financeiro, tesouraria, faturamento, custos, suprimentos, gestão de contratos e administração de pessoal. Também se destacou na implantação de políticas, processos, controles internos e indicadores de desempenho, entre outras qualificações, além de estar em constante atualização com as práticas modernas de administração empresarial. Antes de atuar na Portos do Paraná, Bonoski foi Diretor Administrativo e Financeiro do Instituto Tecnológico do Paraná (Tecpar) e atuou também em Emilio Romani S/A, M&M Holding.