Portos do Paraná tem novo diretor administrativo financeiro 27/09/2019 - 13:15

A Portos do Paraná anunciou, nesta sexta-feira (27), o nome do novo diretor administrativo financeiro da empresa pública. Daniel Romanowski, graduado em comercio exterior, era diretor executivo da Agência Paraná de Desenvolvimento e foi coordenador administrativo da Paranacidade. Na iniciativa privada, passou pelo Grupo Positivo e Case New Holland (CNH Industrial).

A nomeação foi regulamentada pelo decreto 2890, assinado pelo governador Ratinho Junior. Além de formado em comércio exterior, Romanowski é graduando em engenharia civil. Na Agência Paraná de Desenvolvimento, ele ocupou o cargo de diretor executivo de maio até agora. Como coordenador administrativo no serviço social autônomo Paranacidade, atuou entre 2015 e este ano.

O novo diretor da Portos do Paraná ainda atuou como analista financeiro do Grupo Positivo, analista de comércio exterior na CNH Industrial e tem passagens pelo grupo Citi e HSBC e pela Baggio Construção.