Porto participa de reunião sobre relação com a cidade, na OAB 05/12/2019 - 16:36

O diretor-presidente da empresa pública Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia, participa na próxima sexta-feira (6), às 19h, na OAB Seccional de Paranaguá, de reunião aberta que vai debater “A Infraestrutura Logística Portuária e os Impactos Ambientais e Sociais na Cidade”.

Segundo Garcia, o evento acontece em sintonia com o que a Portos do Paraná busca, um olhar mais voltado para à cidade. “O Porto passou anos olhando somente para o mar, nossa gestão tem foco também no município, em atender suas demandas e solicitações da comunidade”.

Além do presidente da Portos do Paraná, participam também do encontro Juarez Moraes e Silva, diretor institucional do Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP) e Fabrício Vergara Mota, arquiteto e urbanista.

Para Heroldes Bahr Neto, que preside a Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável da OAB Paraná, organizadora do encontro junto com a OAB Paranaguá, o evento dá seguimento ao trabalho de acompanhamento da infraestrutura do Estado do Paraná. “É a oportunidade de juntos com a Portos do Paraná e o TCP avaliarmos os projetos e tendências para o município de Paranaguá, visando alinhar crescimento com desenvolvimento sustentável”.

SERVIÇO

Reunião aberta para debater “A Infraestrutura Logística Portuária e os Impactos Ambientais e Sociais na Cidade

Data: 6/12 (sexta-feira)

Horário: 19 horas

Local: Rua Xavier da Silva, 136. Paranaguá - PR