Portos do Paraná debate impacto da pandemia de Covid-19 03/06/2020 - 16:18

A experiência paranaense durante a crise da COVID-19 foi apresentada durante um encontro virtual sobre os impactos e as consequências da pandemia para os portos do Brasil. O webinar, realizado pelo Porto do Itaqui, no Maranhão, faz parte da Semana do Meio Ambiente - Nova Humanidade, Novo Mundo.

O chefe da Seção de Segurança e Medicina do Trabalho da Portos do Paraná, Felipe Zacharias, foi um dos integrantes da conversa. “Nós mostramos as medidas de prevenção e cuidado, adotadas desde janeiro, e como temos nos preparado para o futuro pós-pandemia. O Estado tem servido de modelo para portos de todo o país”, conta ele.

“Conversamos sobre as experiências de diferentes Estados e respondemos às perguntas de muitos participantes interessados em implementar ações semelhantes. Esse debate é importante, pois todos crescemos e aprendemos juntos”, completa.

Além do representante do Paraná, palestraram no evento Médelin Pitrez, gerente de Segurança, Saúde e Meio Ambiente do Porto de Itajaí e Luane Lemos, gerente de Meio Ambiente do Porto de Itaqui.

GALERIA DE IMAGENS