Corrida do Porto abre inscrições e espera 1.500 participantes 25/03/2024 - 18:10

Estão abertas as inscrições para a Corrida do Porto 2024, única no Brasil a ser realizada dentro do cais. As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 03 de junho, pela internet no link da Ticket Sports. Todo o recurso arrecadado com as inscrições será revertido para a compra de cestas básicas para Instituições de caridade do litoral do Paraná.

A corrida, realizada pela Portos do Paraná, acontecerá no dia 09 de junho no Porto de Paranaguá, a partir das 8h da manhã. A expectativa é de receber 1.500 pessoas ao longo de três modalidades: corridas de 5 e 10 quilômetros e caminhada. O objetivo é atrair atletas e famílias de todo o País.

“A Corrida do Porto é um evento audacioso, único no país a ser realizado dentro do porto, na área alfandegada. O evento traz alegria e qualidade de vida para as famílias do litoral e é um projeto referência de aliança entre comunidade e porto”, destacou o diretor-presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia.

Em 2023, a Corrida do Porto foi premiada durante a Exposição e Convenção Anual da Associação Americana de Autoridades Portuárias (AAPA), nos Estados Unidos. A empresa pública venceu na categoria “Eventos Especiais” pela promoção da Corrida do Porto e a ligação com a comunidade. Além da premiação internacional, a Corrida também faz parte do calendário de eventos de Paranaguá.

Corrida do Porto 2024
Local: Porto de Paranaguá
Data: 09 de junho
Horário: 07h
Inscrições: https://bit.ly/4aLPg0b
Valor: R$ 97,29 + taxas
Data limite para inscrição: até as 12h do dia 03/06/2024