CANCELADO - MUTIRÃO LIMPEZA DE MANGUEZAIS E COMBATE À DENGUE 27/02/2024 - 16:54

Devido às fortes chuvas, o mutirão desta quinta-feira (29) foi cancelado. Nova data será informada em breve.

___________________________________________

A Portos do Paraná dará apoio ao mutirão de limpeza dos manguezais e no combate à dengue, em Antonina. Esta é uma ação da Prefeitura de Antonina, envolvendo as Secretarias Municipais da Saúde juntamente com a Vigilância em Saúde, Meio Ambiente, Pesca e Obras.

Além do apoio dos portos paranaenses, são parceiros desta ação o Governo do Estado, a Cia Ambiental, a Colônia de Pescadores Z-8 de Antonina e o Km4 Coleta Seletiva de Antonina.

Os esforços de limpeza serão concentrados na região do bairro Portinho, na localidade Plinio e Cabral. A Portos do Paraná disponibilizará profissionais especializados, equipamentos de segurança (EPIs), sacolas para recolhimento dos resíduos e duas embarcações.

MUTIRÃO DE LIMPEZA DE MANGUEZAIS E NO COMBATE A DENGUE

Data: 29/02/2024

Horário: 8h30min

Local: Associação Siri do Portinho - Rua Escoteiro Milton Oribe, nº 395 – Antonina