Programa de Comunicação Social

Este programa tem por objetivo criar canais de relacionamento e informação contínuos entre o empreendedor e a sociedade, especialmente com a população da área de influência dos portos de Paranaguá e Antonina, incluindo-se os trabalhadores que atuam no porto. Dessa forma, constitui um mecanismo de interação permanente com a comunidade, com o objetivo de levar ao público as informações sobre os portos e suas atividades.

O Programa de Comunicação Social envolve a utilização de diferentes ferramentas da Comunicação Social, como materiais e atividades de cunho educativo, informativo e/ou cultural, em ações de comunicação tanto com o público interno quanto com o externo.

Voltados ao público interno, a Appa promove diálogos de segurança, meio ambiente e saúde com funcionários do porto e veicula boletins e diários de atividades entre seus funcionários.

A Portos do Paraná divulga ao público externo informações sobre obras em andamento, bem como sobre os programas ambientais executados, em seu site, em jornais, rádios, folders, cartazes e outdoors.

GALERIA DE IMAGENS

  • Campanha2021
    .
    .
    .
    .
    .
    Campanha2021
    .
    .
    .
    .
    .