Portos do Paraná apresenta Relatório de Gestão 2019 19/03/2020 - 10:52

A empresa pública Portos do Paraná deu início nessa semana na distribuição de seu Relatório de Gestão de 2019. Apresentado em formato de livreto, a publicação tem 100 páginas, incluindo capa e contracapa, com oito capítulos: Movimentação de Cargas, Obras, Gestão, Meio Ambiente, Comunicação, Recursos Humanos, Relação Porto-Cidade e Segurança.

“Ao publicar o Relatório de Gestão 2019 da Portos do Paraná, o Governo do Estado cumpre seu compromisso com a transparência. Sabemos que nossas conquistas estão diretamente ligadas à forma com que a empresa pública se relaciona com usuários, clientes, empregados, prestadores de serviços e que esse relacionamento é o principal indutor de grandes transformações”, salienta o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior.

Segundo o presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia, o relatório demonstra superação dos patamares antes estabelecidos. “É o primeiro de nossa gestão, mostra uma nova maneira de encarar os desafios do dia a dia, preocupação com inovação, com a busca por fazer a mesma coisa, só que de maneira mais eficiente, mais ágil, mais atenta ao que podemos construir: uma relação mais humana entre os Portos do Paraná e toda a região que o abriga”.

O Relatório de Gestão 2019 tem por objetivo prestar contas a todos os colaboradores da Portos do Paraná, dirigentes de empresas privadas da comunidade portuária, administradores de primeiro escalão do Estado e demais autoridades dos poderes legislativos e judiciários.

A publicação também serve de apoio gerencial aos empregados, colaboradores e administradores da Portos do Paraná no planejamento de ações futuras e na continuidades do planejamento de médio e longo prazo.