Nota Oficial - Pátio de Triagem 01/07/2020 - 17:06

Paranaguá, 01 de julho de 2020.

 

Nota Oficial

 

A Portos do Paraná informa que está normalizando a recepção aos caminhões na chegada ao Pátio de Triagem e na saída para os terminais que operam no Porto de Paranaguá. Em função da tempestade, o local ficou sem energia elétrica desde 17 horas de terça-feira (30) até esta quarta-feira (1), por volta das 15 horas.

Sem acesso aos sistemas eletrônicos, os veículos foram recebidos com checagem manual das notas fiscais. No momento, a empresa pública trabalha para acelerar o lançamento dos dados no sistema e organizar a entrada e a saída de veículos.

No momento da divulgação desta nota (17h), o Pátio registrava 1.200 veículos. Além de todas as vagas disponíveis, caminhões ocuparam alguns corredores, em um esforço para atender o máximo de caminhoneiros possível.

Com o retorno da energia elétrica também nos silos e armazéns, a Diretoria de Operações trabalha em conjunto com as empresas que atuam no Corredor de Exportação para liberar a descarga de caminhões nos terminais. A Guarda Portuária também foi acionada para ajudar no controle do tráfego.

 

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa

Portos do Paraná – Autoridade Portuária