DIA 18 - PORTO EM AÇÃO ESPECIAL NA SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO 16/09/2019 - 11:08

Em sintonia com a Semana Nacional de Trânsito a empresa pública Portos do Paraná promove nesta quarta-feira, dia 18, mais um Porto em Ação, que leva serviços gratuitos aos caminhoneiros que esperam no Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá. Entre os serviços que serão ofertados gratuitamente estão cuidados com a saúde, vacinação, medição de pressão e diabetes, corte de cabelo, orientação espiritual e palestras sobre trânsito e segurança.
São parceiros do projeto, junto com a Portos do Paraná, a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Batalhão de Polícia de Trânsito de Curitiba,
Prefeitura de Paranaguá, Superintendência Municipal de Trânsito, Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Civil Municipal, Centro de Assistência Social Esperança (Case) e Concessionária Ecovia.

O quê: Projeto Porto em Ação
Data: quarta-feira (18.09)
Local: Pátio de Triagem de caminhões de Paranaguá
Sobre: atendimento gratuito a caminhoneiros, envolvendo diversos serviços