Área de apoio logístico será licitada no Porto de Paranaguá
22/07/2020 - 11:51

A Portos do Paraná licita no próximo dia 05 de agosto uma área não operacional, exclusiva para apoio logístico, em Paranaguá. A medida faz parte do projeto da empresa pública de continuidade na regularização das áreas dos portos de Paranaguá e Antonina.

Com 1,6 mil metros quadrados, o espaço será ofertado através de Cessão de Uso Onerosa, com o aval da Secretaria Nacional de Portos e da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ).

A área, por suas limitações físicas, não está classificada como operacional, mas servirá de apoio logístico. Assim, o vencedor do pregão poderá exercer as atividades destinadas no edital, com finalidade diversa da operação
portuária, não podendo usar o terreno para movimentação ou armazenagem de mercadorias, embarque ou desembarque de
passageiros.

O prazo de exploração é de 20 anos e o uso poderá incluir a construção de estacionamento, sede administrativa, instalação de equipamentos, por exemplo. O espaço fica na avenida Cel. Santa Rita, sem número.

O pregão 012/2020 será presencial e a abertura das propostas será no dia 05 de agosto, às 9 horas, na sede administrativa da empresa pública, em Paranaguá.

O edital está disponível para consulta em: www.comprasparana.pr.gov.br.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias